sábado, 2 de junho de 2012

DIA DE VIVER

Hoje. Dia de viver. Por muitas vezes me pego depressiva imaginando como minha vida poderia ser ou poderia ter sido, isto me afasta da capacidade de admirar tudo o que tenho.
Hoje, mãe de um bebezinho que vai chegar em novembro, casada, limpa a 6 dias e 25 meses, filha de uma mãe amorosa, rodeada de pessoas que querem meu bem; porque ver o que eu não tenho se tenho tanto?
A doença da adicção é uma doença comportamental, lenta, progressiva e fatal, sem esquecer de mencionar incurável. Hoje preciso me agarrar nas mãos de um Deus bondoso e amoroso, entregar a Ele minha vida e minhas vontades. É o que tem me ajudado quando vejo apenas as nuvens escuras do céu.
Hoje, dia de dizer que amo, dia de demonstrar afeto, dia de melhorar como ser humano, dia de rever minhas atitudes. Hoje é o dia em que posso fazer algo.
Por mais difícil que possa ser estar nesta vibração, é o caminho que vou seguir hoje. Ontem já passou e amanhã não me pertence, fato!
Deus, me conceda bons pensamentos, me guia pela porta estreita, preenche meu coração do vazio deixado pela droga, hoje.
Deus, obrigado pela vida que carrego, pelas pessoas limpas e em recuperação que me cercam, pelo alimento, pelo conforto e por minha vida.
Hoje. Dia de viver.

4 comentários:

  1. Andreia, parabéns pelo seu bebê !
    Nao sei se vc já tem filhos, mas se esse for o primeiro posso te afirmar que tudo na sua vida será melhor, os filhos nos dao força, por eles a gente se levanta do pó !
    Serenidade pra vc ! bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo bebê. A caracteristica da doença de ser incurável é intragavel para muitos adictos em recuperação, não inporta o tempo de abstinência. Espero que eu não caia nessa armadilha.

    Acabei de criar um blog para faze-lo meu diário de recuperação, gostaria que me desse um retorno sobre os caminhos que estou tomando, se puder.

    Grato.

    Wal.

    ResponderExcluir
  3. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  4. Só por hoje, Andrea, cuide-se bem e desse anjinho que está em seu ventre! Parabéns por sua recuperação! Lindas 24 horas pra você, querida! Bjos.

    ResponderExcluir