quinta-feira, 27 de maio de 2010

De bem, de boa

A maior dificuldade do ser humano está na capacidade de se manter feliz. Nessa inconstância, completamente normal, vivemos um dia após o outro.
As vezes alegres em demasia, as vezes mugrados de dar dó. Sim, humanos, nós, inconstantes.
O segredo da felicidade está ... AONDE CARAMBA?
Bom queridos leitores, eu só posso dizer o que funciona para mim. Para mim, Andrea M, dependente química cruzada, em busca de recuperação um dia de cada vez, vivendo meus altos e baixos como todos... Para mim?
#Para mim estar bem e de boa é ter uma vida repleta de honestidade. Honestidade em primeiro lugar, comigo MESMA! Em consequência, honesta com as pessoas ao meu redor.
#Uma relação próspera com meu Poder Superior me dá a segurança nos meus passos, a cada dia que passa mais firmes e precisos.
#Pessoas com quem eu posso contar, a qualquer hora, ao meu redor. Minha rede de amigos é uma teia, nela me seguro e com cada um destes fios posso contar. Caso um fio arrebente, volto um pouco e sigo na teia, sem me soltar.
#Santa disciplina!!! Ela às vezes parece monótona e perversa... mas não é a sua imagem real. A disciplina me dá a borda de segurança que eu preciso para ter uma vida tranquila, sem ela, nada funciona direito.
#Atividades, ocupações saudáveis, momentos para leitura ou atividade favorita. Tudo de bom.
Pois é, para mim é assim que consigo estar bem e de boa. O segredo eu não sei. Só sei o que tem funcionado.
Que todos vocês possam ter bons momentos de alegria em suas vidas! Só por hoje eu vou continuar fazendo o que dá certo para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário