quarta-feira, 12 de maio de 2010

Eu, por mim mesma

Em busca do meu eu, ora me recriando, ora em nostalgia, sigo minha caminhada. A vida em sobriedade me surpreende a cada 24 horas. Surpresas internas e externas, das quais venho tendo os privilégios de me conhecer um pouco mais e de me permitir ascender como SER HUMANO, em contínuo crescimento e em eterna evolução.
A vida humilde, o dito feijão com arroz, aí está! Sentir-se feliz com as coisas simples é uma arte, que para mim requer base sólida. Esta base precisa desta constituição: Disciplina, Trabalho e Espiritualidade. Pode parecer simples, mas saber é uma coisa e pôr em prática é outra. A diferença é proporcional à diferença do inferno ao paraíso, e só estando lá para saber... No meu caso o aprendizado foi pela dor, como com a maioria dos dependentes químicos.

Eu, Ser em mutação, metamorfoseando-me só por hoje. Não só viva, mas Vivendo.

Não esqueçam: Disciplina, trabalho e espiritualidade. Se faltar UM, tá feita a merda, desestrutura-se a base e esta finda.
Valeu? Para mim tem valido muito. Tem valido minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário