quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O caminho

O caminho. Palavra simples, porém de amplo significado para mim. Do caminho que eu traçar e seguir é que terei o meu momento. Momentos bons provém exclusivamente do caminho que trilho. Não há como andar pelo caminho fácil e largo e ter uma vida gratificante. Meu caminho é árduo, estreito e difícil. Este meu caminho que traço e sigo é o caminho do bem. É mais fácil ser rude, desonesta, mentirosa. Como é difícil ser sincera... falar a verdade sempre. Como é difícil falar ao invés de gritar, sorrir ao invés de latir. Mas este árduo caminho do bem é o que me retorna todas as coisas boas em minha vida. É através deste caminho que posso receber as bênçãos de ter de volta tudo que faço aos outros e ao mundo.
Para mim não há outra forma de encontrar a felicidade.
Só por hoje: Serei transparente e honesta, me esforçarei para ser educada. Serei agradável e direi apenas verdades. Só por hoje vou dar o melhor de mim, pois certamente isto vai retornar, como já o acontece há algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário