sábado, 13 de abril de 2013

OBRIGADO MEU DEUS

Obrigado Deus por tanta bênção em minha vida, pela saúde, pelas alegrias, pelos aprendizados; Obrigado Poder Superior pela recuperação, por perder o desejo de usar e por esta nova maneira de viver..


Obrigado Deus por ser mãe!! Obrigado, obrigado, obrigado!


Há seis anos atrás eu iniciava um caminho que, para muitos, não teve volta. A primeira droga "pesada" que experimentei foi o crack. Em dois meses estava viciada, em um ano estava envolvida com o tráfico e quatro meses depois estava jurada de morte, carregando sete pontos no pescoço de uma degola mal feita.. Sufocada pelo desespero de usar só mais uma dose e me drogando na maioria das vezes contra minha própria vontade, pedi ajuda. A psiquiatria, internações, medicamentos e até mesmo a macumba não foram o suficiente. Após um despertar espiritual primário e com a prática do programa de Doze Passos de Narcóticos Anônimos pude começar a trilhar um caminho de vida e de liberdade. Só por hoje estou limpa há 17 dias, 11 meses e 2 anos e agradeço a Deus por viver este milagre. Hoje, só por hoje, haja o que houver, não vou usar nenhuma substância que altere meu humor ou minha consciência.
Bons momentos, só por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário