sábado, 6 de abril de 2013

FERVE, FERVE..

E quando minha doença gritar dentro de mim, vou só por hoje aplicar o que aprendo dentro da sala de recuperação. De boas intenções o inferno está cheio e a nova maneira de viver me permite direcionar minhas energias ao que tem importância para mim hoje. Família, filho, bem-estar.. Por que correr pelos outros nunca fez com que eles chegassem e me auto-promover nunca fez terem uma opinião melhor de mim.


Vai fervendo doença maldita, por mais que eu sinta saudade de toda aquela insanidade, amanhã eu não vou ter arrependimento do dia de hoje, dia que estou vivendo da melhor maneira possível, com quem realmente importa para mim ao meu lado.
Tenho a oportunidade de não cometer os mesmos erros do passado e o mau exemplo que tenho visto nas atitudes de companheiros de recuperação reforçam a certeza de que estou fazendo certo.
Meu filho está crescendo sob meus olhos, a cada dia descubro coisas em mim que eu não sabia que existiam. Só está sendo possível porque eu estou me procurando por baixo das máscaras incravadas na minha cara e por que me nego a viver qualquer personagem que minha doença queira criar.
Só por hoje estou tecendo as melhores lembranças que eu poderei ter no futuro.. estou vivendo.
Bons momentos, só por hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário