sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Poder Superior

Um poder superior a mim mesma, uma energia na qual eu possa me apoiar, uma força que suporte o peso de meus problemas e me ajude. Do meu contato com meu Poder Superior é da onde retiro força para lidar com minha vida, nos altos e baixos que aparecem em minha caminhada.
Estou vivenciando uma nova e encantadora experiência religiosa. Sinto-me protegida e abençoada durante cada momento do meu dia. Minha religião, antes indefinida e destoante da minha real crença, hoje me ajuda a suportar a carga diária de acontecimentos. Nas mãos do meu Poder Superior, do modo como eu o concebo, é onde entrego meu destino, futuro e espectativas. Hoje eu não tenho mais medo do futuro, pois tenho um Deus bondoso e misericordioso que vai fazer com que tudo na minha vida aconteça da melhor maneira possível.
Eu sempre havia me sentido perdida, abandonada. Sentia-me como um semi-Deus grego bastardo do pai, entregue à própria sorte e sem a mão do Pai para guiar-me. Hoje sinto-me uma Divina Humana, abençoada a cada pulmão de ar novo que posso respirar, vendo a beleza de estar não só viva, mas vivendo cada momento que é uma dádiva do meu Pai.
Esse sentimento que tenho hoje em relação ao meu Poder Superior tem me garantido paz interior. Me ajuda na questão "aceitar as coisas como são" (pois TODAS as coisas vão acontecer na minha vida no tempo Dele e para o meu bem), me ajuda a começar bem o meu dia (pois minha prática religiosa toma conta da minha primeira meia hora do dia) e me dá todo o amparo necessário para que eu possa ter 24h felizes, serenas e agradáveis, vivendo assim uma vida plena.
Não importa qual seja o seu Poder Superior, o que é necessário é que você tenha algo em que confiar. Entregue-se e solte-se.. o peso de seus problemas será menor, as soluções aparecerão e as coisas tomarão rumos às vezes inimagináveis, mas que levarão da melhor maneira ao objetivo ideal, à prosperidade e a uma serena felicidade.
Funciona para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário