sábado, 6 de novembro de 2010

Decisão

E está tomada a decisão mais importante da minha vida. Manter-me sóbria a qualquer preço. Esta decisão me mantém viva. Cada momento, cada instante. A cada 24 horas que eu decido manter-me sóbria tenho um leque infinito de possibilidades nas minhas mãos. Tudo posso, basta querer. Esta decisão é diária e as vezes precisa ser tomada várias vezes durante um mesmo dia. Por exemplo, hoje pela manhã, logo após acordar, fui invadida por uma insuportável vontade de beber. Esta vontade era muito forte. Sentia como se eu não pudesse sobreviver este dia se não fizesse uso de bebida alcólica. Então eu, após um breve conflito de vozes em minha cabeça, tomei a decisão de que nas próximas 24 horas eu poderia fazer qualquer coisa, execto fazer uso de qualquer substância que alterasse meu humor. Funcionou, só por hoje. Consegui manter-me sóbria por mais um dia, no dia mais importante da minha vida, mantive-me sóbria no dia de hoje.
Amanhã, não importa como eu me acorde, tenho uma decisão importante a tomar. A decisão que vai salvar minha vida. Com a ajuda do meu Poder Superior, do meu padrinho, de companheiros de irmandade e de um programa perfeito e maravilhoso de 12 passos, vou tomar a decisão certa. Vou decidir que por mais um dia, por mais 24 horas vou manter-me limpa e serena, sóbria. Vou decidir viver. Minha decisão será a favor da minha vida. Mais 24 horas de boas decisões a todos os leitores.

Um comentário:

  1. Que texto lindo!! Estava passando por alguns blogs e achei o seu muito interessante. Estou te seguindo. Gostei do estilo dos seus textos.

    abraço!!

    ResponderExcluir