
Quando novas possibilidades surgem eu costumo me sentir um pouco ansiosa. Na realidade, apenas pelo fato de que eu não estou usando nada que altere minha consciência e o meu humor, tenho mil possibilidades pela frente.
Quando não só deixo de usar drogas como também deixo de viver uma droga de vida, me propondo a mudar, me permitindo crescer e evoluir como pessoa, buscando novas oportunidades para minha vida.. aí é que o bixo pega!
Esta semana começo meu curso preparatório para o ingresso na universidade (ano que vem), vou viajar para a capital do meu estado para adquirir a literatura que preciso para começar a escrever meus passos com minha madrinha, dei oportunidade para 3 pequenas vidas que haviam sido abandonadas de crescer em um lar e fiz aniversário - o primeiro limpa! Pois no anterior eu racaí, no anterior a este eu estava numa desintoxicação e no anterior a este eu estava no auge da minha drogadição ativa. Quanta coisa!
Estou com um relacionamento com meu Poder Superior cheio de amor e entrega, minha família me ama, faz parte da minha vida e voltou a confiar em mim. Meus amigos me ajudam e me dizem o quanto sou importante para eles. Minha madrinha sempre carinhosa e amorosa - bem como meu Poder Superior - me ouve e me aconselha, sempre pensando no que é melhor para minha vida, para meu bem-estar e para a minha caminhada em recuperação.
Estas são coisas que a recuperação vem me proporcionando. Por essas coisas e pelas mais que virão é que eu continuo firme e forte no meu propósito de só por hoje, um dia de cada vez, continuar sem usar drogas, continuar sem beber e deixando de ter uma droga de vida.
Obrigado a todos meus amigos, familiares, colaboradores, a minha madrinha, a minha mãe, ao meu grande amor, ao meu Poder Superior, aos Doze Passos de NA e, simplesmente obrigado a você que lê o que eu escrevo; É para você que eu abro meu coração e afirmo: Vale a pena viver sóbrio, vale a pena tentar, quantas vezes forem, ser a cada dia um ser humano melhor. Bons momentos!