quarta-feira, 16 de março de 2011

AQUI ABRO MEU CORAÇÃO

Quando novas possibilidades surgem eu costumo me sentir um pouco ansiosa. Na realidade, apenas pelo fato de que eu não estou usando nada que altere minha consciência e o meu humor, tenho mil possibilidades pela frente.
Quando não só deixo de usar drogas como também deixo de viver uma droga de vida, me propondo a mudar, me permitindo crescer e evoluir como pessoa, buscando novas oportunidades para minha vida.. aí é que o bixo pega!
Esta semana começo meu curso preparatório para o ingresso na universidade (ano que vem), vou viajar para a capital do meu estado para adquirir a literatura que preciso para começar a escrever meus passos com minha madrinha, dei oportunidade para 3 pequenas vidas que haviam sido abandonadas de crescer em um lar e fiz aniversário - o primeiro limpa! Pois no anterior eu racaí, no anterior a este eu estava numa desintoxicação e no anterior a este eu estava no auge da minha drogadição ativa. Quanta coisa!
Estou com um relacionamento com meu Poder Superior cheio de amor e entrega, minha família me ama, faz parte da minha vida e voltou a confiar em mim. Meus amigos me ajudam e me dizem o quanto sou importante para eles. Minha madrinha sempre carinhosa e amorosa - bem como meu Poder Superior - me ouve e me aconselha, sempre pensando no que é melhor para minha vida, para meu bem-estar e para a minha caminhada em recuperação.
Estas são coisas que a recuperação vem me proporcionando. Por essas coisas e pelas mais que virão é que eu continuo firme e forte no meu propósito de só por hoje, um dia de cada vez, continuar sem usar drogas, continuar sem beber e deixando de ter uma droga de vida.
Obrigado a todos meus amigos, familiares, colaboradores, a minha madrinha, a minha mãe, ao meu grande amor, ao meu Poder Superior, aos Doze Passos de NA e, simplesmente obrigado a você que lê o que eu escrevo; É para você que eu abro meu coração e afirmo: Vale a pena viver sóbrio, vale a pena tentar, quantas vezes forem, ser a cada dia um ser humano melhor. Bons momentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário