terça-feira, 5 de abril de 2011

BEBER VENENO

Tristeza e melancolia costumam me afligir. Falta de aceitação com as coisas ao meu redor me perturbam com uma frequência incomodativa.
Dor no peito, angústia, irritabilidade. Mesmo dando manutenção à minha recuperação, às vezes a sensação de fracasso me toma e por instantes penso em desistir de tudo, principalmente da vida. Tais pensamentos são como beber veneno.
No dia de hoje, haja o que houver, não vou desistir. Vou usar de todo meu conhecimento para sobreviver mais um dia à minha adicção. Lembro a todos que esta doença é comportamental (def. oriunda do inglês adiction, adicionar) e que adiciono coisas à minha vida com facilidade, principalmente as prazerosas. Saber viver apenas com o que possuo em meu interior é uma arte que ainda não desenvolvi e que almejo um dia ter como hábito. Por enquanto luto com todas minhas forças pela minha sobriedade e contra minha fudida auto-piedade.
Força a todos! Viver um dia de cada vez funciona! Tem funcionado para mim há quinze minutos, oito horas, nove dias e onze meses. Força!

3 comentários:

  1. Parabéns pela luta... é isso ai...
    Um dia de cada vez funciona!!!
    Posso colocar um link do seu blog no meu?
    Boas 24hs!

    ResponderExcluir
  2. *Confia no Senhor e Ele realizará os desejos do seu coração*(Salmo 37:3-5).Descansa nEle e Ele tudo fará...(Salmo 37:7).Amada, é isso aí...O Deus de toda a Paz te santifique e te faça forte a cada dia...Ele diz em Sua palavra que seremos perfeitos dia a dia....Agora, estarei orando por vc todas as vezes que for orar por meu marido e família.Que Deus a Abençõe Em O Nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  3. Cíntia querida, muito obrigado pelas palavras. Sim, autorizo o uso do link de meu blog no seu.
    Esteja bem e muita força!!
    Mulheres que oram.. é um prazer receber o carinho de vocês.. continuem abençoadas!

    ResponderExcluir