sábado, 5 de março de 2011

SAUDOSISMO

Como não lembrar do que me fez feliz? Certos sentimentos estão tão profundamente incravados em meu ser que figuras representativas de momentos em que fui muito feliz brotam de meu sub-consciente. São invasões durante o sono, em momentos de reflexão, durante coisas que exigem certa concentração e até em momentos inoportunos. Estas cenas, imagens e criações mentais, sempre bem figurados por uma imaginação adicta, me revelam o tamanho de meu saudosismo.
Óh saudade da glória de ser temida, de andar armada!
Óh saudade da adrenalina de quando se está prestes a usar!
Óh.. Saudosista recordação!
Mas, um momento só, mente adicta! Se lembra do que fizeram com você quando não suportaram o que você representava? Se lembra do .32 que com altivez tu manuseavas, quando ele virou moeda para satisfazer tua adicção por mais uma dose? Se lembra da frustração quando o dinheiro acabava e não havia mais nada além do desespero por mais? Se lembra de quando Deus era um cara mau, que nunca havia notado sua presença? Se lembra de quando no desespero por usar só mais uma vez machucastes inocentes? Mente adicta, lembra da ilusão que era essa felicidade toda? Felicidade vazia, falsa.
Saudosismo, só por hoje você vai lembrar também do que vinha depois. Deste modo será que ainda vais relutar em persistir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário