quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

MEDO VS. FÉ


Medo do futuro. Sentimento que deve ser substituído pela fé.
Contarei um pouco sobre minha vida. Sinto ser possuidora de fé. Me sinto ligada a um Poder maior que eu, uma força criadora. O Deus de minha concepção, no dia de hoje, é o Deus que o programa de Narcóticos Anônimos me sugere que eu tenha. Um Deus bondoso e amoroso, para o qual eu posso entregar meu destino, minha vida, minhas vontades e o peso de meus problemas. Esse é, no dia de hoje, o Deus de minha concepção.
Às vezes sinto muita dificuldade em entregar tantas coisas em apenas um par de mãos, mas tenho a consciência de que em minhas mão elas não devem permanecer, consciência de que estão no lugar certo. Isto tem me ajudado em minha caminhada pela vida e principalmente em me manter sem fazer o uso de álcool e de drogas (no meu caso, crack e cocaína).
Em relação a minha fé (num futuro melhor, numa vida feliz e plena, em ter minha família), isto eu tenho. Sou carente de uma "figura" de Deus. Sou carente de uma religião, de conceitos, de práticas religiosas, de comprometimento dentro de um grupo religioso. Tenho necessidade de viver isto e no dia de hoje continuo minha busca. Sinto (com uma fé enorme) que minha busca está próxima de um final. Mas, entendam, a recuperação de um adicto é individual e isto é o que eu, Andrea Maria, preciso. Cada um sente suas necessidades e esta é a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário